Maquete eletrônica de apartamento
Maquete eletrônica de residência
Detalhe
Essas 4 dicas valem para todos os programas. São dicas simples e fáceis de implementar que, quando colocadas em prática, dão um grande upgrade nas suas apresentações.
Capriche no molho – não fique preso ao 3D warehouse da google. Procure também em outros sites mais profissionais como o turbosquid.com e evermotion.org. Não trabalha com 3D Studio? Instale mesmo assim só para converter os blocos para o formato que você trabalha.
Capriche nas texturas – procure sempre por texturas grandes e cuja repetição seja discreta. Salve o cgtextures.com na sua barra de favoritos.
Não modele o projeto inteiro – escolha a posição da câmera e modele somente o que vai aparecer nessa vista. Uma perspectiva excelente vale mais do que 4 mais ou menos.
“Deus está nos detalhes” – modele detalhes que pareçam irrelevantes. Rodapé, rufos, tabica e tomadas são sempre deixados para trás. São detalhes que mal percebemos mas quando colocados na maquete eletrônica dão a sensação de realismo.
Faça uma experiência na sua próxima apresentação e coloque em prática esses 4 pontos. Tenho certeza que seu trabalho mudará de status!
Comments