Hoje você vai aprender como fazer uma almofada peludinha usando o SketchUp e V-Ray! Pode parecer algo bobo, mas tem um propósito maior!
Como já dizia Ludwig Mies van der Rhoe: “Deus está nos detalhes”
Uma maquete eletrônica e um render bem feito tem o poder de seduzir o cliente. Afinal, o objetivo é esse, conseguir uma aprovação do projeto!
Um render tosco e sem detalhes não vai seduzir ninguém!
Como criar um render sedutor
Depois de criar um projeto com blocos de qualidade e materiais realistas, vem o mais importante, atenção aos detalhes.
Mies van der Rhoe não dizia que deus está nos detalhes a toa, são eles que diferenciam um render bom de um render incrível.
Os detalhes são ainda mais poderosos se você conhecer bem o seu cliente, assim você pode adicionar detalhes na sua maquete que vão conectar com o seu cliente.
Imagina que você colocou uma almofada peludinha no seu render, e quando a cliente olha, ela pensa “nossa, eu sempre quis ter uma almofada peludinha” – Pronto, você já se aproximou mais do seu cliente, e de uma aprovação.
É claro que só a almofada não vai vender o projeto, mas são detalhes assim que vão levar suas maquetes para outro nível
Como criar a almofada peludinha
Para criar a almofada peludinha, nós vamos usar o efeito de pelo do SketchUp, dá uma olhada no vídeo para ver as instruções.
Mais detalhes sedutores para as suas maquetes
Atenção aos detalhes é muito importante, mas demanda algo que nem todo mundo tem: tempo!
Pensando nisso, a 3dm tem várias coleções de blocos de alta qualidade para você aumentar a sua atenção aos detalhes sem sacrificar sua agilidade ao trabalhar.
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