Você tem um computador ultrapassado, que não roda mais nada e precisa editar vídeo? Conheço o WeVideo!

Dando continuidade à nossa série “Trabalhando na nuvem”, hoje nós vamos falar sobre um editor de vídeos online. Com o WeVideo você consegue renderizar arquivos em até 4K sem exigir do computador.

Nós nossos testes o WeVideo se mostrou estável e recheado de funcionalidades. Claro que não se compara com um Da Vinci Resolve! Mas seus recursos são mais do que suficientes para profissionais de construção civil e YouTubers em começo de carreira.

Interface. Sua interface é amigável, não intimida e os comandos são de fácil localização. Em menos de 1 hora eu já estava trabalhando com relativa fluidez.

Usabilidade. Esse é um ponto alto do software! O WeVideo é muuuito fácil de usar. E esse é um ponto alto desse ecossistema rodando na nuvem. Quase todos os serviços que testamos presam pela facilidade no uso.

Funcionalidades. O editor de vídeos online se mostrou bastante completo com relação às funcionalidades. Claro que não se compara a um Adobe Premiere mas possui as mais importantes. Surpreendeu a presença de uma biblioteca de áudios e vídeos que podem ser utilizados nas produções. Ele é compatível com Dropbox, Google Drive…

Conclusão. A curva de aprendizado suave aliada às funcionalidades que o WeVideo oferece, nos deixou bastante empolgados! Gostamos muito desse serviço. Sem dúvida esse é um serviço que pode ser adotado hoje em seu workflow.

Site do WeVideo: https://www.wevideo.com/
————————————————————————————————-
Deixe seu like

► Inscreva-se no canal aqui: https://goo.gl/1hB4Sy
► 3DM | http://bit.ly/3DM-home
————————————————————————————————-
Minhas redes sociais

► Facebook: https://www.facebook.com/3dm.com.br
► Instagram: https://www.instagram.com/3dm.com.br #EditorDeVídeo #MaqueteEletrônica #RodandoNaNuvem

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Recentes

Diogo Moita

Esse blog é uma fonte softwares, bibliotecas e cursos para quem trabalha ou quer trabalhar com maquete eletrônica. Você vai encontrar tutoriais sobre modelagem 3D e renderização com softwares como 3ds Max, Vray, Sketchup, Lumion, Photoshop e muito mais. Esse blog serve tanto para os iniciantes quanto para os experientes.

  • v-ray-render-600x500_REV02.jpg