V-Ray 3.4 para 3ds Max 2017
V-Ray 3.4 para 3ds Max 2017

Já está disponível o V-Ray 3.40.01 para 3ds Max 2017. Nesse post você vai encontrar o link para download e as novidades dessa nova versão.

Após 2 meses do lançamento do 3ds Max 2017 a Chaos Group, desenvolvedora do V-Ray, enfim lançou uma versão compatível com o software da Autodesk. Além de possibilitar que os mais apressados renderizem seus trabalhos com V-Ray essa nova versão do renderizador mais famoso do mundo trás novidades de peso! Vamos à lista:

  • Denoiser – agora o V-Ray possui um sistema de pós-produção para limpar a imagem final, para retirar ruídos. Ou seja, com esse recurso você poderá renderizar suas cenas até 50% mais rápido!
  • Compatível com Max 2017 e com o novo Physical Material, aqueles materiais novos criados para o renderizador proprietário da Autodesk, o ART Render.
  • V-Ray RT tem suporte a ColorMap

Dessa lista, com certeza o que mais me chama a atenção é a compatibilidade com o 3ds Max 2017 e o Denoiser. Não tenho dúvidas de que isso vai mudar a forma como os usuários do V-Ray renderizam seus trabalhos. Segue um vídeo mostrando o funcionamento do Denoiser:

Para fazer o download do V-Ray 3.4 para 3ds Max 2012 a 2017  coloque seu email na caixa abaixo e automaticamente ira aparecer o link que o levará a página de download.

81 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Diogo Moita

Esse blog é uma fonte softwares, bibliotecas e cursos para quem trabalha ou quer trabalhar com maquete eletrônica. Você vai encontrar tutoriais sobre modelagem 3D e renderização com softwares como 3ds Max, Vray, Sketchup, Lumion, Photoshop e muito mais. Esse blog serve tanto para os iniciantes quanto para os experientes.

  • v-ray-render-600x500_REV02.jpg