Vectorworks 2014
Vectorworks 2014

O Vectorworks é um dos maiores concorrentes do AutoCAD. É muito mais fácil de usar, amigável e pronto para produção profissional.

Meus clientes e amigos se dividem em 2 grupos: os que usam AutoCAD e os que usam Vectorworks. O grande argumento era de que o Vectorworks é muita mais fácil de usar e intuitivo e sempre citavam como exemplo a configuração de espessura das linhas. Caros leitores, convenhamos, configurar um arquivo com as espessuras  das penas (pena??? wtf?!?!), o famigerado ctb, não é o processo mais intuitivo do mundo. Aliás, tenho certeza de que vai ter muito usuário de AutoCAD lendo esse texto que não faz idéia do que eu estou falando. E aí, na hora de plotar é aquele Deus nos acuda pra configurar as espessuras das linhas. No Vector não tem nada disso. Configurar a espessura das linhas no Vectorworks é tão intuitivo quanto trocar de lapiseira enquanto desenha a mão.

Além disso, o Vectorworks 2014 utiliza aquele sistema em que você vai desenhando em planta e corte simultâneamente e o resultado final é um 3D que você pode obter plantas, cortes e fachadas. Ele também possui integração perfeita com o Cinema 4D e ferramentas BIM profissionais.

O resultado final são desenhos profissionais, detalhados, bonitos e coloridos.

Link para download:

Conteúdo Protegido

Insira seu email para desbloquear o link de download.

You have Successfully Subscribed!

21 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Recentes

Diogo Moita

Esse blog é uma fonte softwares, bibliotecas e cursos para quem trabalha ou quer trabalhar com maquete eletrônica. Você vai encontrar tutoriais sobre modelagem 3D e renderização com softwares como 3ds Max, Vray, Sketchup, Lumion, Photoshop e muito mais. Esse blog serve tanto para os iniciantes quanto para os experientes.

  • v-ray-render-600x500_REV02.jpg