►Apostila de V-Ray (100% Gratuita) ➜ https://goo.gl/smllWz
►Vídeo sobre o Asset Editor: https://youtu.be/r8tbh6Dmoks

Nesse vídeo eu falo sobre uma das principais novidades do V-Ray 3.4 para SKetchUp, o V-Ray FUR.

O V-Ray FUR é um recurso velho conhecido nosso do V-Ray para 3ds Max. Com o V-Ray FUR nós conseguimos adicionar pelos a qualquer objeto da nossa cena. Esse é um recurso muito útil para os profissionais que trabalham com maquete eletrônica para arquitetura.

Com o V-Ray FUR é possível criar tapetes felpudos, um elemento muito recorrente em cenas internas, gramados realistas e toalhas.

O método de criação é extremamente simples, você só precisa selecionar o objeto no qual deseja aplicar os pelos e selecionar a ferramenta V-Ray FUR. Feito isso deve-se abrir o ASSET EDITOR e configurar os parâmetros do V-Ray Fur.

Uma observação importante. Agora o V-Ray RT também suporta o FUR então, uma forma muito prática para se alcançar o efeito desejado é ligar o V-Ray RT e então configurar os parâmetros do V-Ray Fur. Dessa forma você vai conseguir visualizar em tempo real as alteração nos parâmetros dos pelos.

Link do post:
Link do vídeo: https://youtu.be/3zuqWFEZjZA

————————————————————————————————-
Deixe seu like

► Inscreva-se no canal aqui: https://goo.gl/1hB4Sy
► 3DM | http://www.3dm.com.br
————————————————————————————————-
Minhas redes sociais

► Facebook: https://www.facebook.com/3dm.com.br
► Instagram: https://www.instagram.com/3dm.com.br

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Diogo Moita

Esse blog é uma fonte softwares, bibliotecas e cursos para quem trabalha ou quer trabalhar com maquete eletrônica. Você vai encontrar tutoriais sobre modelagem 3D e renderização com softwares como 3ds Max, Vray, Sketchup, Lumion, Photoshop e muito mais. Esse blog serve tanto para os iniciantes quanto para os experientes.

  • v-ray-render-600x500_REV02.jpg