top of page

SKETCHUP PRO 2018

Atualizado: 4 de nov. de 2019

Sketchup é útil desde os primeiros estágios de um projeto até o final de construção. O Sketchup proporciona programação, diagramação, desenvolvimento de design, detalhamento, documentação, RFIs – onde você precisar utilizar  desenhos, você irá precisar do SketchUp Pro. Essa nova versão foi lançada nessa semana e conta com várias melhorias,.

Seja Bom e Rápido Quem pediu um software de CAD complicado? O SketchUp é a ferramenta de desenho 3D mais intuitiva e fácil de aprender.

Pense Desenhando em 3D O SketchUp foi criado para comportar-se como uma extensão da sua mão, para que você possa desenhar o que quiser, como quiser.

Crie Modelos Precisos e Altamente Detalhados O SketchUp é preciso até uma milésima de polegada, para que você possa projetar, especificar e planejar com tanto ou pouco detalhe.

Produza Desenhos Escalados e Precisos O SketchUp não é apenas para modelos 3D. Desenhe planos, elevações, detalhes, blocos de título e muito mais.

Gerar Documentos de Apresentação Com LayOut, você está equipado para design de página, desenho, ilustração vetorial e apresentações de slides: tudo o que você precisa para explicar tudo.

Crie Procedimentos Passo a Passo Convincentes Use o SketchUp Pro para transformar seus modelos em folhetos animados e flyovers que explicam todos os detalhes.

Encontre um Modelo 3D de Qualquer Coisa O Armazém 3D é o maior repositório mundial de modelos 3D gratuitos, e funciona perfeitamente com o SketchUp. Isso significa que você encontra modelos de 3D mobiliário, para equipamentos, trabalho caseiro, o que você realmente precisar.

Encontre um Modelo de um Fabricante Confiável Com parceiros de fabricantes como Herman Miller, Formica, Thermador e muitos outros, estamos trabalhando para tornar o 3D Warehouse o melhor lugar na web para encontrar um modelo de um objeto específico do mundo real. Agora, quando você especifica um forno para uma cozinha, você pode ter certeza de que está trabalhando com geometria precisa, para não mencionar modelos bonitos.

Presente em Qualquer Dispositivo Quando você carrega seus modelos no 3D Warehouse, é fácil puxá-los para baixo em seu telefone ou tablet usando o aplicativo SketchUp Mobile Viewer. Então, entre em contato com clientes e colaboradores, independentemente do que você quiser.

Modelo e Documento Com LayOut, insira as visualizações do modelo SketchUp onde quer que você deseja nas páginas do seu documento. Essas “visualizações” são vistas vivas e respiratórias de seu projeto. Quando seu modelo muda, todas as suas atualizações de viewports também. Diga adeus para exportar um milhão de imagens do SketchUp.

Faça Belos Desenhos LayOut traz a “sensação” do SketchUp no espaço 2D de uma maneira incomparavelmente linda. Trabalho de linha, sombras, texturas, texto, dimensões, blocos de título: tudo exatamente como você deseja.

Desenho Vetorial Intuitivo As ferramentas de desenho do LayOut são exatamente como o SketchUp: simples, inteligente e divertido. E porque tudo o que você desenha é vetor inteligente, dimensionamento e rotação pode ser feito com a máxima precisão.

Dimensão, Detalhe, Explica Use ferramentas de dimensionamento que se encaixem nas bordas dos modelos do SketchUp e configure rapidamente o formato, a escala e a precisão das medidas exibidas. Personalize guias através de controles para o peso da linha, estilo de seta e traçado, linhas de liderança, curvas, formatação de fonte, espaçamento de linha, você obtém a imagem, assim como todos os outros.

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
vray_expert_220.jpg
3ds_completo-220.jpg
su_completo-220.jpg
materiais v-ray
card_blog.jpg
bottom of page