►Apostila de V-Ray (100% Gratuita) ➜ https://goo.gl/ThHJax
►Comunidade no Facebook ➜ http://bit.ly/viverde3d-fb

Nesse vídeo você vai conhecer a interface de trabalho em Realidade Virtual do Unreal Engine 4.

Que o Unreal Engine 4 é uma excelente plataforma de criação de jogos você já sabe. Que o Unreal também é uma excelente plataforma para se criar maquetes eletrônicas interativas você também já sabe…

E que o Unreal possui uma interface de trabalho em realidade virtual, você sabia? Pois é, essa engine possui um modo de trabalho compatível com Oculus Vive e Oculus Rift na qual é possível criar e manipular objetos!

Em outubro de 2018 eu gravei um vídeo falando como seria o software ideal para maquete eletrônica, se você não viu esse vídeo, segue o link: https://youtu.be/OotjqDZM8aA . E nesse vídeo eu falo como seria interessante se pudéssemos criar uma cena estando nela. E é exatamente essa a proposta do Unreal.

Com o óculus de realidade virtual nós vemos a cena em 360º e com os joysticks nós manipulamos os objetos 3D.

Um outro ponto que eu menciono no vídeo sobre o software perfeito é como seria interessante se pudéssemos ter uma paleta em nossa mão aonde pudéssemos escolher o material e aplicar no objeto. Ora pois, e não é que o Unreal implementou isso também!

Concluindo, essa nova forma de trabalho que o Unreal Engine está propondo é revolucionária e pode mudar complemente a forma como nós, artistas do 3D, desenvolvemos nossos trabalhos.

————————————————————————————————-
Deixe seu like

► Inscreva-se no canal aqui: https://goo.gl/1hB4Sy
► 3DM | http://bit.ly/3DM-home
————————————————————————————————-
Minhas redes sociais

► Facebook: https://www.facebook.com/3dm.com.br
► Instagram: https://www.instagram.com/3dm.com.br

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Recentes

Diogo Moita

Esse blog é uma fonte softwares, bibliotecas e cursos para quem trabalha ou quer trabalhar com maquete eletrônica. Você vai encontrar tutoriais sobre modelagem 3D e renderização com softwares como 3ds Max, Vray, Sketchup, Lumion, Photoshop e muito mais. Esse blog serve tanto para os iniciantes quanto para os experientes.

  • v-ray-render-600x500_REV02.jpg