top of page

Novo golpe na OLX e Mercado Livre 2019

Atualizado: 4 de nov. de 2019


► Comunidade no Facebook: http://bit.ly/viverde3d-fb Nesse vídeo eu conto como foi que eu quase caí no mais novo golpe que está acontecendo na OLX e Mercado Livre.

Esse golpe é aplicado principalmente em pessoas que estão vendendo equipamentos de informática e eletrônicos, então tome cuidado!

Quando anunciamos algo na OLX é normal a conversa acontecer no chat da própria OLX e migrar pro Whatsapp, e foi isso que aconteceu comigo. No whatsapp o golpista perguntou se a câmera estava sendo anunciado em outro lugar e eu respondi que sim, que estava sendo anunciada no Mercado Livre. Ele pediu o link do anúncio.

Supostamente gostou do produto e pediu para que eu enviasse aquele link pro seu email… E aí que está o golpe!

Na inocência, eu enviei o email pra ele com o link do anúncio. E repare que, no momento em que eu fiz isso, ele conseguiu o meu endereço de email… Me disse dali a alguns minutos, por whatsapp, que havia comprado e eu recebi aquele email tradicional do Mercado Livre “Parabéns você vendeu!”. Confesso que fiquei feliz e comemorei!

Nisso o golpista já começou a me pressionar para enviar logo o produto. O problema é que aquele email era falso! Entrei na minha conta do Mercado Livre e não tinha nada indicando que eu havia feito a venda!

Conclusão. Sempre que você você fizer uma venda no Mercado Livre, confira em sua conta se ela está aparecendo.

————————————————————————————————- Deixe seu like

► Inscreva-se no canal aqui: https://goo.gl/1hB4Sy ► 3DM | http://bit.ly/3DM-home ————————————————————————————————- Minhas redes sociais

► Facebook: https://www.facebook.com/3dm.com.br ► Instagram: https://www.instagram.com/3dm.com.br

  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
vray_expert_220.jpg
3ds_completo-220.jpg
su_completo-220.jpg
materiais v-ray
card_blog.jpg
bottom of page