stand-pirelli

Aqui no escritório nos solicitam bastante a produção de maquete eletrônica para stand de eventos. Esse é um segmento de projeto muito peculiar e quem trabalha com isso sabe bem como é.

Mais do que em qualquer outro tipo de projeto o arquiteto depende de uma boa imagem para seduzir o cliente. Os prazos para elaboração do projeto e portanto da produção das perspectivas são super apertados.

Os stands são projetados, construídos e desmontados em questão de semanas, uma loucura e correria total por aqui quando recebemos um stand para produzir.

Stand da Pirelli - CH Arquitetura - Estamos testando este novo modelo de perspectiva aqui no escritório, não renderizada, utilizando técnicas de pintura digital (aquarela, grafite, lápis de cor...) . Será uma imagem de produção mais rápida e custo mais baixo, ideal para entregas preliminares e para ser usada no processo de estudo do projeto. Ainda em fase de testes, o que acham?
Stand da Pirelli – CH Arquitetura – Estamos testando este novo modelo de perspectiva aqui no escritório, não renderizada, utilizando técnicas de pintura digital (aquarela, grafite, lápis de cor…) . Será uma imagem de produção mais rápida e custo mais baixo, ideal para entregas preliminares e para ser usada no processo de estudo do projeto. Ainda em fase de testes, o que acham?

http://www.3dm.com.br

1 comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Recentes

Diogo Moita

Esse blog é uma fonte softwares, bibliotecas e cursos para quem trabalha ou quer trabalhar com maquete eletrônica. Você vai encontrar tutoriais sobre modelagem 3D e renderização com softwares como 3ds Max, Vray, Sketchup, Lumion, Photoshop e muito mais. Esse blog serve tanto para os iniciantes quanto para os experientes.

  • v-ray-render-600x500_REV02.jpg