Nesse vídeo eu darei duas dicas que, se você entender, podem mudar sua vida.

Nós moramos em um país em que o assunto dinheiro não é falado abertamente. Não é como nos países de origem protestante em que o dinheiro é tratado como algo positivo, não. Aqui o dinheiro é tratado como algo negativo e não se pode falar nisso.

E como você vai conseguir resolver seus problemas de dinheiro se vc não pode falar sobre isso? Complicado, né?! E quem não tem problema de dinheiro? Todo mundo! Então, a 1ª dica que eu gostaria de dar nesse vídeo: estabeleça um diálogo aberto sobre dinheiro com seu cliente. Isso facilita e torna a relação mais eficiente.

E a 2ª dica, e provavelmente a mais importante de todas dessa série, é: dinheiro não é sujo, dinheiro não é pecado. No momento em que você começar a encarar o dinheiro como sendo uma coisa positiva, sua vida muda.
————————————————————————————————-
Deixe seu like

► Inscreva-se no canal aqui: https://goo.gl/1hB4Sy
► 3DM | http://www.3dm.com.br
————————————————————————————————-
Minhas redes sociais

► Facebook: https://www.facebook.com/3dm.com.br
► Instagram: https://www.instagram.com/3dm.com.br

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Recentes

Diogo Moita

Esse blog é uma fonte softwares, bibliotecas e cursos para quem trabalha ou quer trabalhar com maquete eletrônica. Você vai encontrar tutoriais sobre modelagem 3D e renderização com softwares como 3ds Max, Vray, Sketchup, Lumion, Photoshop e muito mais. Esse blog serve tanto para os iniciantes quanto para os experientes.

  • v-ray-render-600x500_REV02.jpg