Curso 3ds Max - Interiores
Curso 3ds Max – Interiores

Acabou de sair do forno mais um curso para completar sua formação: 3ds Max – Interiores.

Pra quem não sabe eu uso Sketchup, AutoCAD, Revit… mas minha especialidade mesmo é o 3ds Max. Uso ele desde 2000 quando rodava o 3D Studio Viz 3 em um Pentium III 500Mhz com 512 MB de Ram! Mas deixa pra lá, o que importa é que esse foi o melhor curso que eu já gravei até o momento.

Consegui destilar o que realmente importa e tentei colocar no curso da forma mais fácil possível. Se você der uma olhada vai ver que ele tem um programa enxuto, são apenas 23 aulas, mas te garanto, é o crème de la crème. Não tem rodeios, vou direto ao ponto da forma mais didática possível. Ensino técnicas de modelagem, texturização, iluminação e renderização com Mental Ray. Tudo o que você precisa para criar maquetes eletrônicas profissionais com o 3ds Max.

Eu quero me inscrever

Certificado - Curso 3ds Max Interiores
Certificado – Curso 3ds Max Interiores
Curso 3ds Max Interiores - Aula Iluminação
Curso 3ds Max Interiores – Aula Iluminação
Curso 3ds Max Interiores - Render Final
Curso 3ds Max Interiores – Render Final

7 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • bom dia,
    quando começa a turma de 3ds Max – Interiores? e quando eu tiver dúvidas enquanto eu tiver fazendo o curso como eu as tiro?
    desde já Obrigada!
    Shirley Araujo

    • Oi Shirley. Esse é um curso online, você pode começar a assistir as aulas a qualquer instante. As dúvidas podem ser colocadas nos comentários da própria aula, assim sua dúvida fica registrada e pode ajudar outro aluno.

  • OLA, você mencionou acima ter muita prática no 3ds, isso é bacana, eu comprei e fiz o curso de sketchup recentemente, gostei, muito embora o que tenho é versão 8 e fiquei limitado em alguns itens que o mesmo é em relação ao 2015, pergunto? Gostaria de saber qual diferença do Max com Sketchup pois tenho o 3dsmax 2011 no meu computador também e gostaria de fazer o curso e se o curso de 3dsmax que você oferece serve também para a minha versão 2011? e também qual diferença de renderização do V-Ray usado no Sketchup e o Metalray usado no curso 3dsmax? Me convença e eu compro o curso ok.

    • Oi Pedro, respondendo suas perguntas:
      1) “posso usar e acompanhar pelo meu 3dsmax que é 2011” – sim pode mas para ter 100% de aproveitamento vc deve acompanhar com o 3ds max 2016
      2) qual diferença do skp com o 3dsmax – ambos são software de modelagem 3d mas o 3ds max é profissional
      3) Qual diferença do v-ray com este metal ray? – ambos são renderizadores realistas muito bons
      4) Os dois levam ao mesmo objetivo ou um é melhor que outro? – os 2 tem o mesmo objetivo. Não tem melhor e pior, vai do gosto de cada um

  • Bom dia Cara!
    Baixei o 3ds Max 2016 mas não estou com um problema.Por ex:
    Quando crio um box ou qualquer outra coisa do tipo a face do objeto na o aparece, só aparece as linhas de perfil como se fosse um neon azul quando clica sobre ele. Sabe me dizer o que seria isso? Já alterei para shaded a visualização mas mesmo assim o problema continua.

Diogo Moita

Esse blog é uma fonte softwares, bibliotecas e cursos para quem trabalha ou quer trabalhar com maquete eletrônica. Você vai encontrar tutoriais sobre modelagem 3D e renderização com softwares como 3ds Max, Vray, Sketchup, Lumion, Photoshop e muito mais. Esse blog serve tanto para os iniciantes quanto para os experientes.