Nesse vídeo eu vou falar sobre as principais novidades do Corona 3.

O foco dessa nova versão foi a correção de bugs e melhorias. 80% do vídeo de lançamento foi dedicado a mostrar como ficou mais fluida a navegação enquanto o software renderiza em tempo real e como esse modo de render ficou mais rápido.

Instant Noise Free Render. Os desenvolvedores do Corona 3 chegam a chamar de “instant noise free render”. Vendo o hardware que eles usaram no vídeo, essa nomenclatura me deixa com dúvidas. Gostaria de ver o “instant noise free” acontecer em um notebook ACER com processador i3.

Melhoria no displacement. O Corona já tinha um displacement que funcionava super bem mas agora o Corona 3 realiza a mesma tarefa com menos geometria e mais detalhes.

Multi-map. Agora é possível aplicar materiais randômicos.

Light lister unificado. Agora é possível ajustar os parâmetros de luzes e scatter no mesmo painel.

Conclusão. O Corona 3 continua sendo um excelente renderizador mas essa nova versão não trouxe nenhuma nova funcionalidade importante.

O Corona continua funciona no modo de assinatura e custa 24,99 €/mês. Pra quem quiser se aventurar, segue o site: https://corona-renderer.com/

————————————————————————————————-
Deixe seu like

► Inscreva-se no canal aqui: https://goo.gl/1hB4Sy
► 3DM | http://bit.ly/3DM-home
————————————————————————————————-
Minhas redes sociais

► Facebook: https://www.facebook.com/3dm.com.br
► Instagram: https://www.instagram.com/3dm.com.br #CORONA3 #RENDERIZADOR #3DSMAX

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Recentes

Diogo Moita

Esse blog é uma fonte softwares, bibliotecas e cursos para quem trabalha ou quer trabalhar com maquete eletrônica. Você vai encontrar tutoriais sobre modelagem 3D e renderização com softwares como 3ds Max, Vray, Sketchup, Lumion, Photoshop e muito mais. Esse blog serve tanto para os iniciantes quanto para os experientes.

  • v-ray-render-600x500_REV02.jpg