top of page

DOWNLOAD DO ARCHICAD 21

Atualizado: 4 de nov. de 2019

A inovação tem sido um diferencial chave para o ARCHICAD desde o início. ARCHICAD 21 apresenta a alta e antecipada ferramenta de escada, com a tecnologia Predictive Design ™ patenteada do GRAPHISOFT. O ARCHICAD 21 oferece uma série de outras melhorias funcionais importantes nos campos de visualização, OPEN BIM, desempenho e produtividade, tornando esta versão uma das mais fortes do histórico da GRAPHISOFT.

Como qualquer arquiteto sabe, projetar escadas é algo repleto de desafios. Não só os rígidos padrões de construção complicam o design das escadas, mas as iterações da estrutura de um edifício significam uma enorme quantidade de retração tediosa do design da escada, sempre que um projeto é modificado. No ARCHICAD 21, tudo isso muda. De acordo com a GRAPHISOFT, os desenhistas agora terão acesso a ferramentas automatizadas de design de escadas que funcionem em segundo plano para criar uma configuração de escada ótima que seja construtiva específica.  O que todos os usuários precisam fazer agora é criar uma poli linha para orientar a direção das escadas e aguardar o algoritmo de escada ARCHICAD para oferecer opções de design de escadas. Uma vez que um design de escada foi escolhido, um trilho associado pode ser adicionado com uma simples operação de um único clique que completa o recurso de escalada.

Além da ferramenta de escada de economia de tempo, o ARCHICAD 21 também possui um mecanismo CineRender atualizado, que pode ser usado para criar imagens fotorrealistas de construção de interiores e exteriores.

A classificação do elemento também foi aprimorada no novo pacote, pois qualquer modelo ARCHICAD agora pode ser descrito como banco de dados BIM central que contém todos os dados do projeto. Este novo e flexível método de classificação permite suportar e compartilhar qualquer elemento de um padrão nacional ou corporativo, tornando mais fácil para vários parceiros e fornecedores que irão interagir com um design.

LINK PARA DOWNLOAD: https://myarchicad.com

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
vray_expert_220.jpg
3ds_completo-220.jpg
su_completo-220.jpg
materiais v-ray
card_blog.jpg
bottom of page